Além do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), que tem manifestado bastante disposição para disputar uma indicação do seu partido como candidato a presidente da república, o deputado federal Marcelo Ramos também colocou seu bloco na rua e, nos últimos dias, divulgou amplo material, colocando-se como alternativa do PL também para disputar a cadeira de Bolsonaro.
A ideia de ambos é quebrar a polarização que foi formada, desde sempre, entre o ex-presidente Lula e o atual.
Arthur Neto animado com as prévias
O presidente regional do PSDB-AM, Arthur Neto, confirmou que vai mesmo disputar as prévias do PSDB que indicará um candidato à presidência da República em 2022. Ele participou na sexta-feira (28) do painel “Conversa com os Presidenciáveis – Prévias, Democracia e Partido: Para onde Vamos”, que foi mediado pela presidente nacional do PSDB-Mulher Yeda Crusius, que foi transmitido pelo canal PSDB Brasileiras no YouTube.
Atenção ao extremismo
Durante a conversa com Yeda Crusius, Arthur Neto afirmou que o PSDB tem grande responsabilidade no cenário político atual, onde o extremismo prevalece. “Temos que ter capacidade articuladora de unir pessoas que venham se juntar conosco. Estamos dispostos a dialogar, conversar, mas entendemos que o PSDB tem condições de apresentar um candidato e obter êxito”, disse.
Fonte: Assessoria de Imprensa