Quem são os alvos da operação da PF no Amazonas

No momento, você está visualizando Quem são os alvos da operação da PF no Amazonas

Além secretário de Saúde, Marcellus Campelo, o STJ determinou a prisão temporária de mais cinco empresários, entre eles Nilton Lins. A Polícia Federal prendeu o secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campelo, e foi recebida a tiros quando tentava cumprir mandado de prisão contra o empresário Nilton Lins, dono do hospital cujo contrato é investigado pela PGR.

Além deles, são alvos de prisão temporária pelo prazo de cinco dias Sérgio Chalub, Rafael Garcia da Silveira, Frank Andrey Gomes de Abreu e Carlos Henrique Alecrim John.

O governador Wilson Lima teve sua residência e gabinete revistados pela PF, que apreendeu documentos, agendas, celulares e computadores, além de mídias.

A PF cumpriu mandados de busca e apreensão também nos endereços da Secretaria de Saúde, do Centro de Serviços Compartilhados, do Sistema de Saúde Integrado da Amazônia, das residências de todos os investigados — inclusive Priscylla Gomes de Abreu, Maria Alice Vilela Lins e Jorles Nery Manhães de Souza   Filh — e nas empresas Líder Serviços de Apoio à Gestão de Saúde, Prime Atividades de Apoio à Gestão de Saúde, Norte Serviços Médicos, Rio Negro Comércio de Produtos Médicos e Mabluma Administradora de Bens.

Deixe uma resposta