Criminosos atacam socorristas do Samu e ateiam fogo em ambulância em Manaus

No momento, você está visualizando Criminosos atacam socorristas do Samu e ateiam fogo em ambulância em Manaus

Manaus/AM – Uma ambulância do Samu foi atacada e incendiada por criminosos enquanto seguia para uma ocorrência na Alameda Alphaville, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte, no início da madrugada deste domingo (6).

O veículo estava nas proximidades do 14° DIP, quando foi interceptado por homens armados, que ordenaram que os socorristas saíssem e se afastassem.

Os criminosos entraram, quebraram tudo e em seguida atearam fogo na ambulância que rapidamente foi consumida pelas chamas.

Por conta do ataque, o serviço de atendimento de urgência suspendeu a saída dos veículos das bases por volta das 2h para evitar novos ataques e preservar a vida dos servidores.

Nas primeiras horas da manhã, o atendimento foi retomado, mas os funcionários estão receosos já que os ataques continuam por toda a cidade. 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta