Estrela de TV fica cega e com rosto irreconhecível após dica de TikTok

You are currently viewing Estrela de TV fica cega e com rosto irreconhecível após dica de TikTok
Foto: Instagram
Estrela de TV fica cega e com rosto irreconhecível após dica de TikTok 1
Foto: Instagram

Uma apresentadora, modelo e estrela de reality shows, Tilly Whitfeld, revelou agora por que usou uma máscara especial de argila quando apareceu no Big Brother mais recentemente: ela foi “vítima” de uma “dica” de beleza que viu na rede social TikTok.

Essa dica a tornou temporariamente cega, com cicatrizes no rosto. A jovem agora admitiu ao New York Times que assistiu a um vídeo em que um “mestre” da beleza explicava que, usando agulhas e tinta, pode perfurar a pele e formar sardas falsas que duram seis meses.

Estrela de TV fica cega e com rosto irreconhecível após dica de TikTok 2

Tilly seguiu esse método por um tempo, mas acabou perdendo a visão e queimaduras e cicatrizes apareceram em suas bochechas. A mulher disse que havia tentado esse truque pedindo tinta no portal do eBay, mas logo se arrependeu.

Estrela de TV fica cega e com rosto irreconhecível após dica de TikTok 3

“Comecei a operação e não doeu nada, por isso não acho que devo parar”, revelou. O que eu não sabia é que a tinta que usei continha “alta concentração de chumbo”, que é uma substância altamente tóxica e perigosa. Foi o chumbo que causou as queimaduras e temporariamente cegou Tilly.


Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta