Sine Amazonas oferta 57 vagas de emprego em diversas áreas nesta sexta

You are currently viewing Sine Amazonas oferta 57 vagas de emprego em diversas áreas nesta sexta
Sine Amazonas oferta 57 vagas de emprego em diversas áreas nesta sexta 1

Manaus/AM – O Sine Amazonas divulga 57 vagas de emprego para esta sexta-feira (25). Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e anexar o currículo na vaga a que pretendem concorrer.

As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

01 VAGA: OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Experiência em manutenção preventiva e corretiva com atuação em alvenaria, gesso, hidráulica, hidrossanitária, serralheria, solda, refrigeração, jardinagem e pintura, boa comunicação, saiba trabalhar em equipe, documentação completa e currículo atualizado.

01 VAGA: ESTAGIÁRIO (A) EM ENGENHARIA 

Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Engenharia; Sem experiência. OBS: Ter domínio das ciências exatas e demais disciplinas, capacidade para trabalhar em equipe e de se comunicar, documentação completa e currículo atualizado.

01 VAGA: ESTAGIÁRIO (A) DE ARQUITETURA 

Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Arquitetura; Sem experiência. OBS: Ter domínio das ciências exatas e demais disciplinas, capacidade para trabalhar em equipe e de se comunicar, documentação completa e currículo atualizado.

02 VAGAS: ENCARREGADO DE LOJA 

Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando; Com experiência na área. OBS: Experiência em vendas, proativo, dinâmico, disponibilidade de horário, boa comunicação, documentação completa e currículo atualizado.

08 VAGAS: ALIMENTADOR 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Experiência na função e no segmento eletroeletrônico, rotinas de produção com produtos de médio e grande porte, manuseio de placas, componentes e materiais sensíveis, conhecimento em setup de linha será um diferencial, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

08 VAGAS: RESERVA DE LINHA 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS. Experiência na função e no segmento eletroeletrônico, rotinas de produção com produtos de médio e grande porte, manuseio de placas, componentes e materiais sensíveis, conhecimento em setup de linha será um diferencial, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

08 VAGAS: OPERADOR DE PRODUÇÃO 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Experiência na função de operador de produção, esperado ter noções em linhas de som e ou caixa acústica, rotinas em produção com produtos de médio e grande porte, curso de TBO, disponibilidade para trabalhar em turnos. Documentação e currículo atualizado.

08 VAGAS: INSPETOR DE QUALIDADE 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Experiência na função de inspeção e revisão de placas eletrônicas, curso de leitura de componentes, informática, TBO, experiência com aparelhos roteadores/modens, manuseio de placas, conexão de componentes e habilidades com solda no processo de smd/smt, disponibilidade para trabalhar em turnos, documentação completa e currículo atualizado.

03 VAGAS: MECÂNICO DE EMPILHADEIRA ELÉTRICA, DIESEL E GÁS

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Conhecimento sólido em empilhadeiras elétricas, gás e diesel, CNH categoria A e B, conhecimento em manutenção preventiva, curso em mecânica automotiva, documentação completa e currículo atualizado.

02 VAGAS: FARMACÊUTICO 

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Farmácia; Com experiência na área.

OBS: Com experiência mínima de 02 anos, CRF ativo, conhecimento em medicamentos, informática básica, ser dinâmico, documentação completa e currículo atualizado.

04 VAGAS: CONSULTOR DE VENDAS 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Com experiência mínima de 02 anos, conhecimento em medicamentos, informática básica, ser dinâmico, documentação completa e currículo atualizado.

01 VAGA: ANALISTA DE RH 

Escolaridade: Ensino Superior Completo; Com experiência na área. OBS: Suporte em processo seletivo, atendimento à funcionários, benefícios, CLT, vivência em todas as rotinas de departamento pessoal: cálculo de férias, rescisões, 13º salário, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, RAIS, DIRF, CAGED, SEFIP, E-social e questões trabalhistas, demais atividades da área, documentação completa e currículo atualizado.

10 VAGAS: OPERADOR DE PRODUÇÃO – PCD 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com ou sem experiência. OBS: Desejável ter experiência no segmento eletroeletrônico, informática básica, laudo médico atualizado, documentação completa e currículo atualizado.

————

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta