Presidente Bolsonaro recebe alta e deixa hospital de São Paulo após 4 dias de internação

You are currently viewing Presidente Bolsonaro recebe alta e deixa hospital de São Paulo após 4 dias de internação
Presidente Bolsonaro recebe alta e deixa hospital de São Paulo após 4 dias de internação 1

O presidente Bolsonaro deixou na manhã de hoje (18), o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava internado há quatro dias.

Jair recebeu alta médica e saiu andando da unidade. Ele foi levado direto para o aeroporto de Congonhas, de onde partirá em alguns minutos para Brasília. 

O boletim médico divulgado nessa manhã, afirma que Bolsonaro continuará sob acompanhamento ambulatorial, mas não deu detalhes sobre o quadro de obstrução intestinal que levou à internação do presidente:

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, diz a nota.

Bolsonaro passou por procedimento de drenagem de líquido no estômago decorrente da obstrução e os médicos chegaram a cogitar uma nova cirurgia, mas desistiram e afirmaram que aguardavam que a obstrução e o inchaço se desfizesse com a ajuda de medicamentos para evitar procedimentos mais evasivos. 


Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta