Manaus (AM) – Na noite deste domingo (18), um homem identificado como Jair Roberto Melo Dolzane, de aproximadamente 23 anos, foi brutalmente executado a tiros na Rua Edson Melo, no bairro Alvorada 2, na zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com informações de familiares, Jair trabalhava como motorista de aplicativo e estava em busca de levar, mais um dia, o sustento para a casa. Ele havia finalizado uma corrida nas proximidades da rua Edson Melo e quando estava subindo a via para pegar mais um passageiro, foi surpreendido por dois homens em um carro prata.
Um dos criminosos desceu do carro apontando a arma em direção à vítima, e a arrancou do veículo. Jair, que dirigia um carro modelo Fiat Uno, foi jogado no meio da rua e executado vários tiros pelo corpo. O assassino fugiu no carro do motorista de aplicativo, e o comparsa o seguiu no carro prata.
A vítima era conhecida da área, morava a poucas ruas de distância e carinhosamente era chamado de ‘Careca’. Os familiares rapidamente chegaram ao local e choraram a morte inesperada de Jair.
Os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime, até a chegada da Perícia Técnico-Científica. Até o momento, a hipótese é que Jair tenha sido vítima de um latrocínio, o roubo seguido de morte, no entanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para descobrir a real motivação do crime e os envolvidos no mesmo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima do local.
Veja vídeo:
Fonte: Assessoria PC