Cenas fortes: homem morre com tiros na cabeça na zona oeste

You are currently viewing Cenas fortes: homem morre com tiros na cabeça na zona oeste
Cenas fortes: homem morre com tiros na cabeça na zona oeste 1

Manaus (AM) – Por volta de 18h desta quarta-feira (21), um homem ainda não identificado foi executado com tiros na região da cabeça, na rua Monte Proverá, do bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense. De acordo com moradores, ninguém viu o momento exato do crime e o homem não seria conhecido das proximidades.

“Estava jantando quando ouvi os tiros. Saí da minha casa e vi ele agonizando. Uma vizinha ainda perguntou se ele aceitava Jesus, e ele balançou a cabeça dizendo que sim”, relatou uma moradora que acompanhou os últimos suspiros do homem.

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), a denúncia do tiroteio chegou por meio do 190. Chegando ao local, os militares já encontraram o corpo do indivíduo no chão.

A vítima estava trajando uma blusa preta e bermuda cinza. De acordo com o Delegado Daniel Vezzani da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima morreu com três disparos que atingiram a região da cabeça. O caso será investigado. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima do local, que ainda aguarda reconhecimento familiar.

Veja os vídeos:

Vídeo: reprodução.
Vídeo: reprodução.
Vídeo: reprodução.

Fonte: CM7

Deixe uma resposta