Após perder anunciantes, Sikêra Jr. cria empresa fake e engana telespectadores

You are currently viewing Após perder anunciantes, Sikêra Jr. cria empresa fake e engana telespectadores
Após perder anunciantes, Sikêra Jr. cria empresa fake e engana telespectadores 1

Depois de ter perdido mais de 70 anunciantes em seu programa na RedeTV e em seu canal no YouTube, o apresentador Sikêra Jr criou uma empresa falsa e enganou seus telespectadores, prometendo promoções que nunca existiram. As informações são do site Notícias da TV.

Alvo da campanha de desmonetização do grupo Sleeping Giantes, após uma série de comentários homofóbicos, o apresentador do Alerta Nacional decidiu criar a empresa Óticas Tambaqui, e passou a oferecer promoções de óculos aos telespectadores. Depois de mais de uma semana fazendo propagandas enganosas, ele assumiu, nesta quinta-feira (22), que a loja nunca existiu.

“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês?”, iniciou o apresentador. “Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, disse Sikêra.

De acordo com o Notícias da TV, o apresentador ainda xingou de “satânicas” e “malignas” as pessoas que aderiram à campanha de desmonetização de seu programa. Sikêra revelou que criou o perfil da loja no Instagram durante uma madrugada, e fez ameaças.

“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, disse o apresentador.

Fonte: Istoé.

Deixe uma resposta