Mais um “justiceiro” apareceu armado e, com bastante precisão e rapidez, disparou os tiros que mataram um assaltante na Rua Marquês de Tamandaré, Comunidade do Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. O bandido, com idade aproximada de 20 anos, estava fazendo um arrastão segurando uma arma de fogo de fabricação caseira e já havia rendido vários clientes e os funcionários de uma lanchonete que é muito frequentada na referida comunidade.
O “justiceiro” estava entre os clientes da lanchonete e só esperou por um descuido do assaltante, para sacar uma pistola da cintura e disparar no peito e no lado esquerdo das costelas do criminoso, que ainda tentou correr, mas caiu morto. De acordo com o que relatou um dos funcionários da lanchonete para os policiais, o autor dos disparos foi visto subindo em uma motocicleta depois de “mandar o bandido para o saco” e saiu do local em alta velocidade.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que mesmo depois de ser baleado e cair morto, o assaltante ainda foi agredido com chutes e murros pelo grupo de pessoas que ele tentou assaltar quando chegou à lanchonete. Ninguém no local do assassinato soube dar qualquer informação sobre o “justiceiro” desconhecido, que pelo seu gesto corajoso e heroico, mereceu elogios das pessoas que escaparam do assalto que o bandido praticava na lanchonete.
Houveram alguns comentários de algumas pessoas presentes que um segundo assaltante ficou no canto da rua em uma motocicleta, com motor ligado, dando cobertura, mas ele fugiu quando viu o comparsa ser baleado e morto.
Os policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros não encontraram nenhum documento pessoal nos bolsos do assaltante morto e o corpo foi removido do local por volta das 21h30 quando chegou a equipe do IML. O crime vai ser investigado, mas de antemão, os policiais disseram que vai ser difícil descobrir a autoria porque o “justiceiro” que surpreendeu e matou o assaltante, não foi reconhecido por nenhuma das testemunhas do crime.
Veja os vídeos:
Fonte: Portal do Zacarias