Suspeitos de triplo homicídios são condenados a 202 anos de prisão em Manaus

You are currently viewing Suspeitos de triplo homicídios são condenados a 202 anos de prisão em Manaus
Suspeitos de triplo homicídios são condenados a 202 anos de prisão em Manaus 1

Manaus (AM) – Pablo Lima Freitas, Hudson Araújo de Souza e Paulo Henrique Porfiro de Souza foram condenados a 202 anos de prisão, após serem apontados como autores de um triplo homicídio ocorrido em 2018, que teve como vítimas jovens que estariam passando informações sobre o bando a integrantes de facções rivais. Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o crime ocorreu no dia 19 de outubro de 2018, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Somadas e divididas as penas aplicadas aos três réus, Pablo Lima Freitas foi condenado a 66 anos de reclusão; Hudson Araújo de Souza, a 69 anos de prisão. Paulo Henrique Porfiro de Souza também recebeu condenação por parte do Conselho de Sentença, ficando sua pena fixada em 67 anos de reclusão. Todos em regime fechado. Das sentenças ainda cambem apelações.

Único dos três réus que respondia ao processo em liberdade, Paulo Henrique compareceu ao julgamento e teve a prisão preventiva decretada durante a leitura da sentença. Hudson e Pablo estão presos desde a época do crime e foram conduzidos ao Fórum Ministro Henoch Reis para participar do julgamento.

O julgamento foi presidido pelo juiz Celso Souza de Paula. A 15.ª Promotoria de Justiça da capital destacou o promotor Marcelo Almeida para atuar na acusação. O defensor público Inácio de Araújo Navarro trabalhou na defesa dos réus.

O caso

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, Hudson e mais três suspeitos e um adolescente de 15 anos, apreendido no mesmo dia, torturaram e mataram as vítimas e registraram em vídeo.

Conforme a denúncia, os homens amarram as vítimas, as agrediram fisicamente, golpearam com faca e até chegaram a degolar uma delas. A tortura foi compartilhada nas redes sociais e, de acordo com a polícia, as vítimas foram mortas porque estariam passando informações sobre o bando a integrantes de facções rivais.

Fonte: CM7

Deixe uma resposta