OAB Amazonas lança programação alusiva ao Mês da Advocacia

You are currently viewing OAB Amazonas lança programação alusiva ao Mês da Advocacia
OAB Amazonas lança programação alusiva ao Mês da Advocacia 1
Foto: divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB / AM) dá iníciou nesta terça-feira, (3), a programação do Mês da Advocacia, que será marcado por uma extensa programação. Durante todo o mês de agosto realizados webnários, rodas de conversa, vidas, oficina jurídica, cursos, seminários, grupos de estudo e conferência.

A participação conta com a organização, envolvimento e empenho da Diretoria da OAB / AM, da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAM), da Escola Superior de Advocacia (ESA) e das Comissões Temáticas. `Para a presidente da OAB / AM, Graça Benayon, agosto é um mês especial para a advocacia amazonense.

“Festejar o mês da advocacia é sempre algo muito especial e apesar da pandemia, não poderíamos deixar de comemorar este mês emblemático e importante para todos nós advogados, por isso, elaboramos uma programação especial junto a CAAM e ESA, repleta de eventos virtuais, voltados para os advogados e advogadas amazonenses, tanto para o seu desenvolvimento profissional quanto cultural ”, salienteou.

De acordo com o presidente da caixa de Assistência ao Advogado Amazonense – CAAM, Denize Aufiero, toda a programação foi elaborada com muito carinho nesse mês de agosto. “Esse ano é um ano atípico novamente, haja visto que em 2020 em plena Pandemia, mas nesse mês teremos muitas atividades, ofereceremos muitas parcerias, convênios médicos e descontos, além de disponibilizar 100 consultas gratuitas para a advocacia amazonense”, frisa.

Segundo Grace Benayon, a programação para levar conhecimento e debater temáticas nas mais diversas áreas do Direito. “Abordaremos questões relacionadas à infância e ao adolescente, a Valorização da Advocacia, a Conciliação, Mediação e Arbitragem, como Prerrogativas, a Advocacia Pública, ao Direito Médico, a Publicidade na Advocacia, aos Juizados, ao Direito do Consumidor e muito mais” , relatou a presidente da Ordem no Amazonas.

Fonte: Portal Amazônia Sem Fronteiras

Deixe uma resposta