TokStok inaugura loja nesta quinta-feira (5) no Shopping Ponta Negra

You are currently viewing TokStok inaugura loja nesta quinta-feira (5) no Shopping Ponta Negra
TokStok abre as portas nesta quinta-feira (5) no Shopping Ponta Negra. Foto: Divulgação
TokStok inaugura loja nesta quinta-feira (5) no Shopping Ponta Negra 1
TokStok abre as portas nesta quinta-feira (5) no Shopping Ponta Negra. Foto: Divulgação

A TokStok abre as portas, no Shopping Ponta Negra, nesta quinta-feira (05/08). A loja, referência em móveis e decoração no Brasil, irá funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, de 12h às 21h.

A loja investe em design, produtos exclusivos e soluções práticas para o dia-a-dia. Atualmente, está presente em diversos estados brasileiros e também no Distrito Federal. A empresa foi fundada em 1978, pelo casal Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França.

Dia dos Pais

Para os consumidores que querem garantir um Dia dos Pais cheio de amor e presentes, o Shopping Ponta Negra preparou a campanha “Papai tá sempre on pra você”, que vai sortear três kits tecnológicos, que incluem Iphone 12Pro, Appel Watch S3, Fone Air Pods, para quem realizar compras nas lojas do empreendimento entre os dias 26 de julho e 22 de agosto.

“A cada 250 reais em compras realizadas nas lojas e quiosques do shopping, os clientes recebem um cupom para concorrer ao sorteio dos kits tecnológicos. Para aumentar as chances de ganhar e ainda ajudar uma instituição que atende pessoas em vulnerabilidade social,  quem doar um quilo de alimento não perecível receberá cupons em dobro”, informou a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

O posto de trocas da promoção fica localizado no segundo piso (L2), ao lado do Blend Café. O sorteio dos kits tecnológicos acontecerá no dia 23 de agosto, às 15h. O regulamento da campanha pode ser conferido no site www.shoppingpontanegra.com.br

Fonte: Portal Marcos Santos

Deixe uma resposta