Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas após operação policial em Manaus

You are currently viewing Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas após operação policial em Manaus
Cinco pessoas presas por tráfico de drogas na Compensa e Jorge Teixeira — Foto: Divulgação/SSP-AM
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas após operação policial em Manaus 1
Cinco pessoas presas por tráfico de drogas na Compensa e Jorge Teixeira — Foto: Divulgação/SSP-AM

Cinco pessoas foram presas na noite de sexta-feira (20), por suspeita de tráfico de drogas após operação policial no bairro Compensa, Zona Oeste, e Jorge Texeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), também foram apreendidas seis armas e mais de 400 trouxinhas de maconha.

De acordo com a polícia, a operação “Cidade mais segura” iniciou no fim da tarde na rua Igarapé do Franco, na Compensa, quando dois homens foram abordados pela polícia. Eles foram apreendidos com um revólver, porções de maconha e uma balança de precisão.

A partir da prisão, os policiais seguiram para a rua São João e fizeram a prisão de um suspeito conhecido como “Goiabinha”, considerado pistoleiro de uma facção criminosa e suspeito por diversos homicídios na cidade. No local, os agentes apreenderam três armas de fogo.

No bairro Jorge Teixeira a polícia prendeu um casal ligado a um grupo criminoso, que portava uma arma,400 trouxinhas de maconha, além de uma balança de precisão.Ainda de acordo com a polícia, o homem já tinha passagem por tráfico e foi preso esse ano por porte ilegal de arma de fogo.

Canal de denúncias

De acordo com a SSP-AM, a operação foi realizada a partir de denúncias ao 181, que é o serviço oficial de informação do órgão.O canal funciona 24 horas, em todos os dias da semana, na capital e interior. As ligações são gratuitas e as denuncias podem ser feitas anonimamente.

Em caso de emergência a população pode entrar em contato pelo número tradicional, o 190.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta