Prefeito David Almeida destaca avanço de Manaus na campanha de vacinação contra a Covid-19

You are currently viewing Prefeito David Almeida destaca avanço de Manaus na campanha de vacinação contra a Covid-19
Prefeito David Almeida destaca avanço de Manaus na campanha de vacinação contra a Covid-19 1
Foto: Camila Batista

O prefeito de Manaus, David Almeida, comemorou, neste domingo, 29/8, as mais de 84 mil doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas durante o mutirão de vacinação realizado neste final de semana. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e contou com o apoio do Governo do Amazonas.

O chefe do Executivo municipal fez questão de agradecer todo o empenho dos servidores da prefeitura que participaram da ação e destacou o avanço obtido na “Campanha de Imunização contra o Novo Coronavírus”.

“É uma campanha importante. Mais de 33 horas de mutirão, sendo que conseguimos aplicar mais de 84 mil doses. Manaus certamente está avançando na vacinação da primeira e segunda dose, e a Prefeitura de Manaus está de parabéns com seus servidores na parceria também com o Governo do Estado. Agradecemos a ajuda e o empenho também na cessão dos espaços e a prefeitura está trabalhando exatamente para isso, para dar a cidade de Manaus uma segurança a mais em relação a pandemia, evoluindo na campanha de vacinação”, enfatizou Almeida.

A titular da Semsa, Shádia Fraxe,  mencionou ser emocionante ver tantas pessoas comparecendo aos pontos de vacinação em busca da imunização contra a Covid-19. “É uma explosão de vários sentimentos. É complexo, porque a gente vê as pessoas que estão felizes por estarem tomando essa segunda dose. Pessoas que perderam entes queridos, outras que fazem dessa vinda aqui uma festa, porque acreditam na ciência, acreditam que essa é a única forma da gente sair dessa pandemia, e o nosso coração fica aqui cheio de gratidão por toda a população manauara”, afirmou Shádia.

Fonte: Ascom Semsa

Deixe uma resposta