Evaristo Costa descobre que foi demitido da CNN enquanto assistia TV: “Não tinham mais interesse”

You are currently viewing Evaristo Costa descobre que foi demitido da CNN enquanto assistia TV: “Não tinham mais interesse”
Evaristo Costa descobre que foi demitido da CNN enquanto assistia TV: “Não tinham mais interesse” 1
Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil e não foi avisado (Foto: Reprodução/Instagram @evaristocostaoficial)

Evaristo Costa contou que nem ele está a salvo de relações não republicanas de trabalho. Contratado a peso de ouro pela CNN Brasil na criação do canal, há pouco mais de um ano, ele revelou que foi demitido, mas não foi formalmente informado que não trabalhava mais na emissora.

“O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, disse o jornalista sobre a programação “Soft”.

Evaristo disse que por conta da ausência do “CNN Séries Originais” na chamada, entrou em contato com a empregadora. “Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’”, lamentou.

Costa ainda prometeu voltar às redes sociais para dar mais detalhes quando estiver mais recuperado do acontecido. “Livre na pista”, ressaltou. Nos comentários colegas de profissão ressaltaram a sua capacidade profissional e de engajamento com o público.

“Já compra um chip adicional, meu amigo. Vai faltar telefone e braço pra atender tanta ligação com novas propostas e contratantes!”, escreveu Dony De Nuccio. “Você sempre terá espaço em qualquer lugar meu querido”, publicou Ary Fontoura.

Leilane Neubarth, que também trabalhou com ele na Globo ressaltou: “Meu amigo seu espaço é o mundo. Tenho certeza que vem coisa melhor por aí”. Izabella Camargo, que teve uma saída turbulenta da Globo, ficou surpresa: “Gente….”

No canal de notícias, ele se dizia feliz desde a estreia e trabalhava de Londres, onde mora desde que saiu da TV Globo. “E aos meus fãs, seguidores, chefes, amigos e família muito obrigado pelo apoio. Eu estou voltando para trabalhar no maior canal de notícias do mundo. Estou feliz, estou ansioso, nervoso, estou emocionado. Conto com você pra fazer um jornalismo profissional, isento e transparente. Espero que nos acompanhe e principalmente goste!”, comentou.

Fonte: Yahoo Notícias

Deixe uma resposta