Prefeito David Almeida faz campanha pela cantora Izabelle Ribeiro, representante do Amazonas no ‘The Voice Kids’

You are currently viewing Prefeito David Almeida faz campanha pela cantora Izabelle Ribeiro, representante do Amazonas no ‘The Voice Kids’
Prefeito David Almeida faz campanha pela cantora Izabelle Ribeiro, representante do Amazonas no ‘The Voice Kids’ 1
Foto: Ruan Souza / Semcom

Representante do Amazonas no programa “The Voice Kids”, organizado pela Rede Globo, a cantora manauara Izabelle Ribeiro, 14 anos, recebeu o apoio, nesta quinta-feira, 2/9, do prefeito de Manaus, David Almeida, que pediu a adesão da população da cidade na campanha para que a jovem consiga avançar para a semifinal da competição.

A jovem participará das quartas de final da competição no próximo dia 12. O vencedor da etapa será definido por votação popular.

“Tive a honra de conhecer pessoalmente esse jovem talento da nossa cidade, que é a Izabelle. No próximo dia 12, ela terá mais um desafio no programa e conto com a ajuda de todos os manauaras nessa campanha. Precisamos votar e incentivar nossa cantora. Izabelle está representando todo o Estado e levando as nossas raízes para o mundo”, enfatizou Almeida.

Questionada sobre a emoção de representar o Amazonas na disputa, Izabelle disse estar realizando um sonho, mas adiantou que ele só estará completo com o título.

“É muita emoção e também é um sonho que  está se realizando. É muito emocionante também chegar nas quartas de finais. Aprendi e continuo aprendendo muito. O público pode esperar que vou representar muito bem o nosso Estado,  com muito orgulho e espero ir muito longe e ganhar esse programa. Fico muito feliz também de ver que tenho o apoio do prefeito David. Isso é algo muito bom. Estou muito grata”, afirmou a cantora.

Para conhecer mais do jovem talento da cidade de Manaus, os interessados precisam apenas acessar o seu perfil oficial no Instagram: @izabelleribeirooficial_.

Texto com informações Semcom

Deixe uma resposta