O agente de portaria Danilo Lima Silva, de 27 anos, morreu na madrugada deste sábado (18) em um acidente de trânsito na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. Segundo a família, um outro homem que estava com ele em uma motocicleta ficou ferido.
O acidente ocorreu por volta das 3h30 nas proximidades do bairro Colônia Terra Nova. O G1 conversou com a irmã da vítima, Deiliane Lima, na manhã deste sábado (18). A família estava no Instituto Médico Legal para liberação do corpo.
“Soube de madrugada por meio de uma pessoa que pegou o celular dele, após o acidente e ligou para o meu telefone para avisar que ele morreu”, disse a irmã.
De acordo com a família, o agente de portaria conduzia a própria motocicleta e estava com um amigo, que ficou ferido e foi socorrido para um hospital de Manaus. Ele colidiu contra um poste. Silva utilizada capacete no momento do acidente.
A última vez que a família viu o agente foi na noite desta sexta-feira (17), quando ele foi na casa da irmã, no bairro Praça 14. O agente de portaria morava no bairro Manôa, na Zona Norte da capital. A família contou que tenta enviar o corpo de Silva para sua cidade natal no município de Tapauá, a 448 Km de Manaus. Ele deixa uma filha de dois anos e a esposa.
Fonte: G1 Amazonas