Nego do Borel é flagrado em bar no Rio após expulsão de A Fazenda 13

You are currently viewing Nego do Borel é flagrado em bar no Rio após expulsão de A Fazenda 13
Foto: divulgação.
Nego do Borel é flagrado em bar no Rio após expulsão de A Fazenda 13 1
Foto: divulgação.

Parece que Nego do Borel já está querendo retomar a vida o mais rapidamente possível. Após ser expulso de A Fazenda 13, da Record, acusado de ter supostamente abusado sexualmente da modelo Dayane Mello, no confinamento, e de ter revelado, em vídeo no Instagram, que “estaria pensando em acabar com a própria vida” por conta de todas as críticas que vem recebendo, o cantor foi fotografado em um bar do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desse domingo (26/9).

Acompanhado de amigos, o artista passeou pelo Shopping Village Mall antes de ir beber. Nas imagens, o funkeiro aparece se divertindo e, em outros momentos, aparentemente preocupado.

A Delegacia de Itapecerica da Serra abriu uma investigação contra Nego do Borel por conta das denúncias. O carioca foi intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo e disse que foi “injustiçado” pelo público no mesmo vídeo em que comentou que estaria “pensando em acabar com a própria vida”. “Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando”, ressaltou.

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta