Fabiano Contarato recebe o Fantástico e fala com orgulho da família: ‘A minha vida toda me senti culpado’

You are currently viewing Fabiano Contarato recebe o Fantástico e fala com orgulho da família: ‘A minha vida toda me senti culpado’
Foto: divulgação.
Fabiano Contarato recebe o Fantástico e fala com orgulho da família: 'A minha vida toda me senti culpado' 1
Foto: divulgação.

Quinta-feira, dia 30 de setembro. Na CPI da Covid, o senador Fabiano Contarato, da Rede, revelou já ter sofrido um ataque homofóbico feito pelo depoente daquela sessão, o empresário Otávio Fakhoury. Pediu para falar e foi convidado pelo senador Omar Aziz, do PSD, a se sentar na cadeira de presidente da comissão.

O Fantástico foi até o Espírito Santo conversar com Contarato. O senador é delegado de polícia e professor de Direito. E tem sido atuante na CPI da Covid. Contarato apresentou a família: marido, o fisioterapeuta Rodrigo Grobério. E dois filhos. Gabriel foi adotado em 2017. Mariana, em 2020. Quando era bem mais jovem, Contarato chegou a duvidar de que pudesse ser feliz assim um dia.

“A minha vida toda eu me senti culpado pela minha orientação sexual. Eu ia para a igreja, chorava, ajoelhava. Pedindo a Deus que mudasse aquilo em mim’, diz Fabiano Contarato.

Ele falou sobre aquele momento de catarse e sobre o discurso comovente contra a homofobia.

Fonte: G1

Deixe uma resposta