Empresa de metais suspeita de receber material roubado é alvo de operação policial em Manaus

You are currently viewing Empresa de metais suspeita de receber material roubado é alvo de operação policial em Manaus
Movimentação da polícia no interior da empresa suspeita de receptar material roubado, em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/g1
Empresa de metais suspeita de receber material roubado é alvo de operação policial em Manaus 1
Movimentação da polícia no interior da empresa suspeita de receptar material roubado, em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/g1

Uma empresa de sucatas e resíduos industriais, localizada no bairro Aleixo, em Manaus, é alvo de uma operação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na manhã desta sexta-feira (8).

Segundo informações do delegado Denis Pinho, titular da unidade, as investigações da polícia apontaram que materiais utilizados para obtenção de petróleo de outro estabelecimento foram furtados e todo esse material foi revendido para essa empresa, onde a polícia realiza a ação.

Os policiais cumprem um mandado de busca e apreensão na empresa, que atua no ramo de beneficiamento de resíduos metálicos (sucatas) e transporte de resíduos industriais perigosos.

Duas pessoas foram presas no local ao tentar revender cabos de fios elétricos obtidos de forma ilegal. A empresa, alvo da operação, seria receptora de materiais furtados.

Segundo a familiar de um preso, ele é sucateiro e comprou os fios de uma pessoa que alegou que a empresa de energia estava jogando fora.

O g1 acompanha a ação no local. Vários caminhões estão na área externa da empresa. Eles tentam entrar ao local para revender produtos.

Com informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta