Pista superior de viaduto na Av. Torquato Tapajós, em Manaus, será interditada neste fim de semana

You are currently viewing Pista superior de viaduto na Av. Torquato Tapajós, em Manaus, será interditada neste fim de semana
Avenida Torquato Tapajós sofrerá mudanças nesse fim de semana. — Foto: Divulgação
Pista superior de viaduto na Av. Torquato Tapajós, em Manaus, será interditada neste fim de semana 1
Avenida Torquato Tapajós sofrerá mudanças nesse fim de semana. — Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informou que, neste sábado (16), a partir das 14h, o tráfego de veículos na Avenida Torquato Tapajós, na altura do trevo do Viaduto Lydia da Eira Correa, sofrerá alteração, com a interdição da alça superior, no sentido Estrada do Tarumã em direção à avenida Arquiteto José Henriques. A pista será liberada na madrugada de segunda-feira (18).

A intervenção é necessária para que a empresa responsável pela obra possa concluir a segunda etapa dos trabalhos de aplicação da junta de dilatação, situada entre as duas pistas de rolamento superior do viaduto.

Com a interdição, para acessar a avenida Arquiteto José Henriques, o motorista que vier da Estrada do Tarumã terá que se manter à direita, em direção à avenida Torquato Tapajós para fazer o retorno próximo ao condomínio Forest Hill.

O motorista que vier da Barreira e tiver como destino o bairro Nova Cidade, deverá seguir direto pela avenida Torquato Tapajós, fazer o retorno próximo ao Condomínio Forest Hill, e em seguida acessar a José Henriques em direção ao Complexo de Exames de Direção Veicular do Detran-AM, visto que a alça de acesso à direita estará interditada.

A interdição se dará apenas para quem trafega do bairro do Tarumã e da Barreira em direção à avenida José Henriques. Os outros percursos estarão operando normalmente.

Com informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta