Médicos proíbem rainha Elizabeth de beber álcool todos os dias

You are currently viewing Médicos proíbem rainha Elizabeth de beber álcool todos os dias
Rainha Elizabeth em recepção no Palácio de Buckingham, em 11 de julho de 2017 WPA Pool/Gettyimages
Médicos proíbem rainha Elizabeth de beber álcool todos os dias 1
Rainha Elizabeth em recepção no Palácio de Buckingham, em 11 de julho de 2017 WPA Pool/Gettyimages

Redação – Médicos aconselharam a rainha Elizabeth II, monarca do Reino Unido, a interromper o hábito de beber diariamente, segundo relataram fontes próximas à família real britânica à revista Vanity Fair.

A publicação afirma que, apesar de raramente ser vista bebendo em público, a rainha aprecia quase todas as noites um dry martini, drinque que também é o favorito do seu filho, o príncipe Charles.

Apesar da boa saúde física da rainha, os médicos a aconselharam a consumir menos álcool para que se prepare a uns dos momentos mais importantes do reinado. De acordo com a Vanity Fair, a preparação é para o Jubileu de Platina, em 2022.

Os planos para marcar os 70 anos da Rainha Elizabeth II no trono estão a todo vapor; as comemorações acontecem a partir de maio do próximo ano.

“Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martíni”, disse um amigo da família à revista Vanity Fair. “Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres”.

Na última terça-feira (12) a rainha foi fotografada usando uma bengala na Abadia de Wstminster, em Londres, enquanto participava de uma cerimônia para marcar o centenário da organização beneficente das Forças Armadas, a Poppy Legion. Uma fonte real disse à CNN que a monarca usou a bengala para seu “conforto”.

Com informações da CNN

Deixe uma resposta