Prefeito David Almeida destaca importância da qualificação pública em fórum na Aleam

You are currently viewing Prefeito David Almeida destaca importância da qualificação pública em fórum na Aleam
Prefeito David Almeida destaca importância da qualificação pública em fórum na Aleam 1
Foto: Ruan Souza / Semcom

Manaus/AM – O prefeito de Manaus, David Almeida, participou, nesta quinta-feira, 21/10, da abertura do 1º Fórum Estadual das Casas Legislativas do Amazonas (Feclam), realizado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na zona Centro-Sul. Durante a abertura da programação, o gestor salientou a importância do evento para a qualificação do Legislativo amazonense.

“Todos os presentes nesse fórum estão de parabéns, pois estão buscando, cada vez mais, o aperfeiçoamento. Há que se destacar o empenho da presidência desta casa, em proporcionar a todos, a oportunidade de uma qualificação, de se buscar o conhecimento e de saber como proceder, para que o mandato legislativo seja mais participativo e eficiente, em benefício da população”, enfatizou Almeida.

Prefeito David Almeida destaca importância da qualificação pública em fórum na Aleam 2
Foto: Ruan Souza / Semcom

O 1º Feclam acontece até esta sexta-feira, 22/10, com palestras de especialistas em gestão pública, como a professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Fabiana Soares, o professor doutor em Ciências Sociais, Manoel Duarte Santos, e o vereador de Manaus, Fransuá Matos.

Com informações Semcom

Deixe uma resposta