
Redação – Ao contrário do que fez com Faustão, que saiu do ar depois de 32 anos sem grandes reverências, a Globo decidiu homenagear Cissa Guimarães no encerramento da edição deste sábado (30/10) do É de Casa. Conforme a coluna LeoDias revelou com exclusividade, a apresentadora deixou a atração, depois que seu vínculo com a emissora, de mais de 40 anos, não foi renovado.
A homenagem foi encabeçada por Ana Furtado, companheira de Cissa no É de Casa desde a estreia do programa, em 2015: “Quero fazer uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, Cissa, que morou aqui com a gente nessa casa durante seis anos, nos ajudou a construir esse programa, que tem o seu DNA”, disse a titular do matinal.
Em seguida, Ana explicou brevemente aos espectadores que a antiga colega não voltará ao comando da atração: “Cissa não vai estar mais aqui com a gente, mas a luz dela permanece no nosso É de Casa. Cissa, a gente te ama! Muita sorte pra você e baldes de luz, sempre!”.
Manoel Soares complementou: “Beijo carinhoso, obrigado por todos os ensinamentos e, se precisar, eu vou ligar, porque eu sei que vou ganhar carinho, o que não falta nesse coração é amor e carinho”.
Enquanto eram exibidas imagens marcantes de Cissa no comando do programa, os apresentadores puxaram uma calorosa salva de palmas para a ex-companheira de elenco.
Com informações do Site Metrópoles | Coluna Léo Dias