Tiroteio termina com um morto e um ferido em Manaus

You are currently viewing Tiroteio termina com um morto e um ferido em Manaus
Tiroteio deixa um morto e um ferido em Manaus — Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica
Tiroteio termina com um morto e um ferido em Manaus 1
Tiroteio deixa um morto e um ferido em Manaus — Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica

Manaus/AM – Um tiroteio na comunidade Parque Riachuello, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, terminou com um homem morto, e outro ferido, na noite desta segunda-feira (8). Um homem suspeito de participar da ação criminosa foi preso pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme os policiais, a dupla vítima do ataque estava na rua 4, da comunidade Parque Riachuello, quando foram surpreendidos por homens armados, que efetuaram vários disparos contra os homens que estavam no local.

As vítimas foram socorridas e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade Campos Sales, mas um deles não resistiu e morreu. A vítima era um homem de 30 anos, que foi atingido com sete disparos.

A outra vítima de 28 anos, foi atingida com dois tiros e, até a noite desta segunda-feira, seguia internada na unidade de saúde.

Policiais militares da 20ª Cicom, prenderam um homem identificado apenas como “Sherek”, suspeito de participar do ataque. Uma motocicleta também foi apreendida na ação. A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram até a UPA e deve investigar o caso.

Com informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta