Manaus/AM – Uma verdadeira orquestra com músicas natalinas, sincronizadas com um show de luzes multicolores, dentro de um dos espaços mais fotográficos e preservados em Manaus: o buritizal do Manauara Shopping. O show será completo e promete encantar os olhos de quem for assistir.
Trazendo consigo a volta dos espetáculos na cidade e a grandiosidade do Natal, o show contará com várias luzes que serão refletidas no espaço e ao mesmo tempo sincronizadas com os temas natalinos clássicos.
Tudo isso estará disponível a partir do próximo dia 23 de novembro, para todos aqueles que forem apreciar o ‘Show de Luzes’, espetáculo onde as luzes irão dançar conforme a música, algo totalmente inédito e inovador já apresentado na capital.
“Será um espetáculo a céu aberto na área do buritizal, que trará sem dúvida a verdadeira essência do Natal com magia, encantamento e muita emoção”, destaca Isa Lucena, gerente de marketing.
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários e pisos, que possuem acabamento com cores do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Com informações da Ascom F5 Comunicação