Wilson Lima destaca sucesso de organização em jogo entre Brasil e Índia pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino

You are currently viewing Wilson Lima destaca sucesso de organização em jogo entre Brasil e Índia pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino
Wilson Lima destaca sucesso de organização em jogo entre Brasil e Índia pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino 1
Fotos: Tácio Melo e Diego Peres/Secom

Manaus/AM – O governador Wilson Lima acompanhou, nesta quinta-feira (25/11), a vitória do Brasil por 6 a 1 contra a Índia pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino, realizado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima em Manaus. O torneio é uma parceria entre o Governo do Amazonas, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Amazonense de Futebol (FAF).

“Tudo ocorreu de acordo com o nosso planejamento. O Amazonas, hoje, está apto para receber grandes eventos esportivos como este torneio. Tudo isso graças ao avanço na vacinação contra a Covid-19, o que tem refletido na redução do número de casos e internações pela doença”, disse o governador. Ele frisou que, nas últimas 24 horas, nenhuma morte por Covid-19 foi registrada no Amazonas.

Wilson Lima destaca sucesso de organização em jogo entre Brasil e Índia pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino 2
Fotos: Tácio Melo e Diego Peres/Secom

O torneio teve início com Chile e Venezuela em campo, às 18h. A partida terminou com a vitória do Chile por um gol. O governador acompanhou o jogo entre Brasil e Índia acompanhado da primeira-dama Taiana Lima e do embaixador da Índia, Suresh Reddy.

No jogo da seleção brasileira feminina, os torcedores presentes estavam de olho na jogadora Formiga. O duelo marcou a despedida oficial da volante após 233 jogos disputados com a camisa verde e amarela. Ao todo, são 26 anos de serviços prestados à Seleção Brasileira e diversos títulos. Formiga é a atleta, entre homens e mulheres, que mais vezes vestiu a camisa da Seleção Brasileira.

Vacina Premiada

Wilson Lima destaca sucesso de organização em jogo entre Brasil e Índia pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino 3
Fotos: Tácio Melo e Diego Peres/Secom

Nas cadeiras da arena, mil torcedores entraram para assistir as partidas com ingressos sorteados durante a campanha Vacina Premiada. O Governo do Amazonas sorteou 500 pares de ingressos para pessoas que moram em Manaus e que estão com esquema vacinal contra a Covid-19 completo (primeira e segunda dose ou dose única).

Os sorteados se inscreveram no site https://vacinapremiada.am.gov.br/. No endereço, é possível concorrer a outros ingressos de shows e espetáculos.

Com informações da Secom

Deixe uma resposta