Pai de Anitta rebate deputado que fez críticas à cantora: ‘‘Mal-educado e desnecessário’’

You are currently viewing Pai de Anitta rebate deputado que fez críticas à cantora: ‘‘Mal-educado e desnecessário’’
Pai de Anitta rebate deputado que fez críticas à cantora: ‘‘Mal-educado e desnecessário’’ 1
Pai de Anitta se revolta após deputado chamar cantora de ‘vergonha mundial’ – Instagram/@anitta

Redação – Mauro Machado, mais conhecido como ‘Painitto’, não deixou barato às críticas feitas pelo deputado estadual Bruno Engler (PTRB-MG) contra a cantora Anitta. O assunto veio à tona após a apresentação da artista na final da Copa Libertadores, no último sábado (27). 

Nos Stories, o pai de Anitta compartilhou uma manchete sobre os comentários do político e escreveu: “Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”. 

A última frase de Mauro não pegou bem entre os seguidores, ao que ele fez questão de se explicar. “Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”, ressaltou.

As publicações de ‘Painitto’ foram respostas a uma série de tweets feitos por Bruno Engler em seu perfil. “Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o rab* em rede mundial. Vergonha surreal”, publicou na ocasião. 

Com informações da Coluna Ana Maria | UOL

Deixe uma resposta