Jornalista Fátima Bernardes pede para sair do “Encontro” em junho, diz colunista

You are currently viewing Jornalista Fátima Bernardes pede para sair do “Encontro” em junho, diz colunista
Jornalista Fátima Bernardes pede para sair do “Encontro” em junho, diz colunista 1
Fátima Bernardes apresenta o “Encontro” há 10 anos (Foto: Globo / Estevam Avellar)

Redação – A permanência de Fátima Bernardes no “Encontro” pode estar com os meses contados. Após diversas ausências no matinal, ela teria comunicado à TV Globo que gostaria de seguir novos rumos profissionais e deixar a apresentação do programa diário.

Segundo informações publicadas pelos colunistas Jéssica Alexandrino e Thiago Forato, do “NaTelinha”, a jornalista e apresentadora quer aproveitar mais a vida após enfrentar um câncer em 2021. Por isso o canal dos Marinho já tem como certo que ela passa o bastão em junho, quando o programa completa 10 anos no ar.

Substituída nas últimas vezes por Patrícia Poeta e Manoel Soares, o “Encontro” pode ganhar apresentação fixa da também jornalista. Os colunistas contam que os bons resultados com o público e os anunciantes fazem Poeta ganhar força como sucessora.

Mas não é descartado pelo alto escalão da emissora que Fernanda Gentil assuma o posto. Ela está sem programa desde o fim do “Zig Zag Arena” e é sempre muito elogiada quando ocupa o lugar de Bernardes no matinal. Seu jeito despojado em comandar programas ao vivo são um dos pontos altos.

Férias na Europa

Fátima Bernardes passou o fim de 2021 e está curtindo os primeiros dias de 2022 ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha em Paris, na França. Ela aproveitou as férias do programa para visitar o filho, Vinícius, que está estudando e morando no país. Eles não se viam há mais de um ano por conta da pandemia de covid-19.

Fonte: Yahoo Notícias

Deixe uma resposta