Secretário Sabá Reis acompanha últimos retoques na Praça dos Advogados Alberto Simonetti

You are currently viewing Secretário Sabá Reis acompanha últimos retoques na Praça dos Advogados Alberto Simonetti
Secretário Sabá Reis acompanha últimos retoques na Praça dos Advogados Alberto Simonetti 1
Foto: Valdo Leão/ Semulsp

Manaus/AM – O secretário Sabá Reis acompanhou os últimos retoques na Praça dos Advogados Dr Alberto Simonetti Cabral Filho, na avenida Guilherme Paraense, zona Centro-Sul de Manaus. O espaço já recebeu capinação, podagem, varrição e outros serviços. Neste sábado, 8/1, o local recebe um monumento do artista Rossy Amoedo, além de paisagismo.

“Essa praça está recebendo paisagismo, aplicação de mosaico e aqui vai ser instalado um monumento que representa a transformação da cidade de Manaus por meio da gestão do prefeito David. E isso vai se refletir na vida de cada um, naquilo que você pode se transformar, sendo gentil, amigo”, destaca Reis.

A praça recebe o monumento “uma revoada de borboletas” assinada pelo artista Rossy Amoedo. Para Amoedo, a borboleta tem uma simbologia que é revolução, mudança, transformação, beleza, que significa o embelezamento da cidade, o cuidado, a atenção.

“Fico lisonjeado em poder mostrar um pouco da nossa experiência de vida artística em um monumento como esse que sem dúvida vai trazer um significado muito grande e com certeza vai se tornar uma área instagramável de Manaus. A cidade vai ganhar um monumento exclusivo de uma referência muito bacana”, conta.

Secretário Sabá Reis acompanha últimos retoques na Praça dos Advogados Alberto Simonetti 2
Foto: Valdo Leão/ Semulsp

Limpeza na Zona Sul

Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus também avançam neste sábado, 8/1, na área da zona Sul. Trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) também executam um mutirão de ações na rua Jonathas Pedrosa, bairro Centro. No local, estão equipes de capinação, poda de árvores, remoção de entulhos e pintura.

Paralelo aos serviços na Manaus Moderna, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem no bairro Aparecida, Nova República, Jorge Teixeira, Adrianópolis, Centro e outros bairros da cidade.

Com informações Semulps

Deixe uma resposta