
Manaus/AM – O prefeito David Almeida inaugurou neste sábado (15), o primeiro letreiro oficial de Manaus, no Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste da capital. Em razão das orientações e decretos contra a pandemia, a participação de pessoas no evento foi limitada, para não causar aglomeração.
O letreiro da capital tem 10,50 metros de comprimento, 2,80 metros de altura e elementos vazados, além das letras da palavra Manaus, como corações e árvores com 4,50 metros de altura. Todo o corpo do mobiliário foi construído usando chapas metálicas e estruturas em uma base de concreto para fixação segura.
“Nós vamos colocar no locais das cidades de Manaus que são as partes turísticas. Isso aqui não custou nenhum Real pra a prefeitura. Isso aqui é uma medida compensatória e nós estamos entregando com o fundo da ponte que fica muito bonito com a floresta. Ficou bem legal essa obra que vai identificar nossa cidade a partir de agora”, disse o prefeito.
A atração ficará instalada nas proximidades do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em uma área de gramado que tem como fundo a vista para o rio e a ponte jornalista Phelippe Daou.
Com informações Semcom