You are currently viewing Prefeito de Manaus Davida Almeida torna pública carta aberta em defesa da Zona Franca de Manaus

Manaus/AM – O prefeito de Manaus, David Almeida, torna pública a CARTA ABERTA DO AMAZONAS ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, reafirmando a importância das vantagens comparativas do modelo Zona Franca De Manaus (ZFM), para a manutenção de mais de 600 mil empregos diretos e indiretos não só em Manaus, mas principalmente, em todo o Estado do Amazonas.

O documento, publicado nesta quarta-feira, 2/3, será entregue ao presidente Jair Bolsonaro pelo prefeito David Almeida e políticos do Amazonas, na próxima semana em Brasília.

Além da Prefeitura de Manaus e dos deputados federais e senadores da bancada do Amazonas no Congresso Nacional, assinam o documento a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a Câmara Municipal de Manaus (CMM), a Associação Amazonense de Municípios (AAM), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Sistema Fieam), o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), a Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas (ABIR) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus).

— — —

CARTA ABERTA DO AMAZONAS – https://issuu.com/prefeiturademanaus/docs/carta-aberta-do-amazonas

Com informações Semcom