‘Asfalta Manaus’ chega com recapeamento às ruas do Novo Israel

You are currently viewing ‘Asfalta Manaus’ chega com recapeamento às ruas do Novo Israel
Fotos - Márcio Melo/ Seminf
'Asfalta Manaus' chega com recapeamento às ruas do Novo Israel 1
Fotos – Márcio Melo/ Seminf

Manaus/AM – Com mais frentes de obras levando infraestrutura para os bairros da capital amazonense, a partir desta quinta-feira, 19/5, as ruas do bairro Novo Israel, localizado na zona Norte, começam a ser contempladas pelo programa “Asfalta Manaus”, executado pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o governo do Estado do Amazonas. A meta é recapear 10 mil ruas na capital amazonense.

Em 15 dias, o programa “Asfalta Manaus” já recuperou 600 ruas espalhadas por diversos bairros da cidade, como Alvorada, Nova Conquista, Nossa Senhora das Graças, Santa Etelvina, Redenção, Compensa, Santo Antônio, Coroado, Jorge Teixeira, Japiim, São José, Cidade de Deus, Colônia Terra Nova, Grande Vitória, Santo Agostinho e Aparecida.

'Asfalta Manaus' chega com recapeamento às ruas do Novo Israel 2
Fotos – Márcio Melo/ Seminf

O prefeito David Almeida, juntamente com o governador Wilson Lima e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, estão diariamente nas ruas acompanhando os trabalhos e fiscalizam as obras de recapeamento.

“Estamos em um ritmo frenético, aproveitando que a chuva deu uma trégua para avançarmos com o programa ‘Asfalta Manaus’ para o maior número de ruas possíveis e chegarmos em todos os bairros da cidade, trabalhando simultaneamente em vários pontos ao mesmo tempo. Estamos unidos, prefeitura e governo do Estado, imbuídos de um único sentimento: mudar a vida das pessoas para melhor. Esse programa é ousado e já apresenta resultados. Manaus já está de cara nova e logo será um exemplo para outras capitais, como determina o nosso prefeito David Almeida. Novo Israel é o 16⁰ bairro a receber as obras e as equipes estão espalhadas pela cidade, trabalhando simultaneamente e mudando a vida das pessoas para melhor”, ressaltou o secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior.

'Asfalta Manaus' chega com recapeamento às ruas do Novo Israel 3
Fotos – Márcio Melo/ Seminf

O recapeamento da rua Canaã, no bairro Novo Israel,já é uma realidade comemorada pelo morador Delmo Araújo, que há 15 anos aguardava a ação do poder público.

“Hoje é um dia de alegria e muita festa para todos nós, moradores da rua Canaã, que saímos do esquecimento graças ao nosso prefeito David Almeida. Só um homem do povo como ele para poder entrar nos bairros e nos ouvir, conhecer as nossas necessidades e trazer a solução aos nossos problemas. Quero muito agradecer a ele, abrir a porta da minha casa e oferecer um café e olhar em seus olhos para falar um muito obrigado, prefeito”, agradece o morador.

Com informações da Semcom

Deixe uma resposta