Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Santa Etelvina

You are currently viewing Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Santa Etelvina
Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Santa Etelvina 1
Fotos: Márcio Melo/ Seminf

Manaus/AM – A Prefeitura de Manaus segue em ritmo acelerado com as obras do programa “Asfalta Manaus”, lançado pelo prefeito David Almeida e o governador do Amazonas, Wilson Lima, que em 15 dias de execução já recuperou mais de 610 ruas da meta de 10 mil vias asfaltadas. Neste sábado, 21/5, os serviços prosseguem nas ruas do bairro Santa Etelvina, localizado na zona Norte, onde 130 vias serão completamente recapeadas e 52 já foram concluídas.

As equipes estão trabalhando com a fresagem das vias, retirando o asfalto antigo e desgastado, trabalhando o solo e as bases para receberem a aplicação do novo asfalto.

Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Santa Etelvina 2
Fotos: Márcio Melo/ Seminf

A parceria da prefeitura com o governo do Estado está trabalhando simultaneamente em 16 bairros: Alvorada, Nova Conquista, Nossa Senhora das Graças, Santa Etelvina, Redenção, Compensa, Santo Antônio, Coroado, Jorge Teixeira, Japiim, São José, Cidade de Deus, Colônia Terra Nova, Grande Vitória, Santo Agostinho e Aparecida.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, a parceria entre o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima demonstra muito mais que a união dos poderes, mostra a força para transformar a vida das pessoas para melhor.

“Nossa periferia esteve esquecida por anos, e agora na gestão do prefeito David Almeida estamos dando a devida atenção e o respeito que nossa população merece. O serviço que é feito no Vieiralves é feito no Santa Etelvina com a mesma qualidade e esmero. Prefeito e governador falam a mesma linguagem e estão inovando, ousando e mudando a cara da cidade e a vida das pessoas”, afirmou Renato Júnior, acrescentando que o prefeito e o governador estão acompanhando de perto as frentes de trabalho em todas as zonas geográficas da capital.

Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Santa Etelvina 3

A comunidade Santa Tereza, do bairro Santa Etelvina, já está com 22 ruas com o serviço de recapeamento concluído. 

Com informações da Semcom

Deixe uma resposta