Mais de dez pessoas já foram ouvidas pela polícia sobre morte de servidora do TRT no Amazonas

You are currently viewing Mais de dez pessoas já foram ouvidas pela polícia sobre morte de servidora do TRT no Amazonas
Foto: reprodução da internet.
Foto: reprodução da internet.

Manaus/AM – Mais de dez pessoas já foram ouvidas pela polícia na investigação sobre a morte da servidora da servidora federal Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, encontrada morta no sábado (21).

De acordo com a polícia, uma das testemunhas ouvidas nesta terça-feira (24) foi o vigilante que estava de plantão no condomínio onde ocorreu o crime. Sem gravar entrevista, ele informou à Rede Amazônica que não foi registrada nenhuma movimentação suspeita no prédio até o acionamento do Samu após o corpo da servidora ser encontrado. O depoimento na Delegacia de Homicídios e Sequestros durou mais de uma hora.

Ainda de acordo com a polícia, mais de dez pessoas já foram ouvidas sobre esse caso, mas segundo o delegado Ricardo Cunha, detalhes do que já foi descoberto sobre o crime não podem ser repassados no momento para não comprometerem a investigação.

“Estamos colhendo esses depoimentos, uma equipe nossa está periciando objetos e as imagens do condomínio, estamos nos empenhando nisso”, disse.

Entre as pessoas já ouvidas pela polícia está a filha da servidora do Tribunal Regional do Trabalho. Foi ela que encontrou a mãe morta no apartamento na noite de sábado.

Com informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta