Manaus/AM –Uma idosa de 65 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada morta, com sinais de agressões física, em uma área de mata na tarde de sexta-feira (25), no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O filho da vítima foi preso como principal suspeito do crime.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, a idosa estava desaparecida desde a última terça-feira (22). Três dias depois, o corpo da vítima foi encontrado enrolado em uma rede, em uma área de mata.
Segundo a PC-AM, imagens de uma câmera de segurança registraram o momento que, dois dias após a idosa ter desaparecido, o filho transportava o corpo da mãe em um carrinho de mão e jogado em uma área de mata.
Para o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, não resta dúvidas de que o homem foi autor do crime.
“Quando as pessoas entraram na mata para verificar o que ele tinha jogado lá, era o corpo da mãe. Então a gente não tem dúvida nenhuma que ele foi o autor da morte da própria mãe”, afirmou o delegado Fábio Silva.
O delegado ainda contou o homem era usuário de drogas e que isso, pode ter motivado o crime. A vítima era dona de um restaurante e todas as vezes que o filho pedia dinheiro e não era correspondido, aconteciam brigas e ameaças.
Após o corpo ter sido encontrado, vizinhos foram até a casa onde o suspeito estava e o espancaram.
Devido as agressões, ele foi para um hospital e após atendimento, encaminhado para DEHS. Ele passará por audiência de custódia na tarde deste sábado (26).
Com informações do G1 Amazonas
M