Redação – Após descumprir medida protetiva, o ex-marido de Jojo Todynho pode ser preso. Em entrevista ao Podcast Chupim, na tarde de quinta-feira (9/2), o ex-militar afirmou que a decisão judicial não estava em vigor. No entanto, a advogada de Jojo, Nathalia Azevedo, frisou que a medida segue válida.
Em nota enviada à coluna LeoDias, a equipe jurídica da cantora e ex-campeã da A Fazenda explicou: “Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome da Jordana, com relação à medida protetiva que foi deferida em seu favor e contra seu ex-esposo, Lucas, cabe esclarecer que a decisão foi deferida no dia 12 de dezembro de 2022, sendo ele intimado no dia 16 de dezembro de 2022 para que se mantivesse afastado dela, de seus familiares e testemunhas por quaisquer meios de comunicação, incluída a internet, pelo prazo de 90 dias”.
“Sendo assim, a medida protetiva continua vigente, uma vez que não houve revogação desta, e o prazo ainda não expirou, razão pela qual o que foi dito por ele ontem no PodCast Chupim, no YouTube, que a ‘medida protetiva caiu por terra’, ‘não tem medida protetiva’, ‘não vigora mais’… Não é verdade”, concluiu.
Com informações do site Metrópoles / Coluna Leo Dias