Faustão estreia na Band no primeiro minuto de 2022

You are currently viewing Faustão estreia na Band no primeiro minuto de 2022
Faustão estreia na Band no primeiro minuto de 2022 1
Faustão estreia na Band (Foto: Reprodução/ Twitter @vaidesmaiar)

Redação – Ô louquinho, meu! A espera acabou! A primeira chamada do Fausto Silva na Band foi ao ar no primeiro minuto de 2022. Batizada de ‘Virada do Faustão’, o apresentador e sua equipe mostraram entusiasmo.

Fausto aguardou até o último instante do ano de 2021 para anunciar a sua estreia no canal 13, após 32 anos de contrato com a Globo: “Alô galera! A virada para 2022 orgulhosamente anuncio que estou de volta Band! Ela que completa 55 anos de vida, a rádio Bandeirantes que tem 85 anos, com histórico para essa organização.”, começa seu discurso com aplausos da plateia e suas fiéis bailarinas.

O apresentador com muita alegria não deixou de ressaltar em seu discurso que praticamente toda a sua equipe da antiga emissora está com ele na TV Bandeirantes: “Com muita alegria estou de volta! Com o time todo, porque a partir de agora você vai ficar sabendo dos estúdios auditórios João Carlos Saad. Dos chapadões do Morumbi, mais que um programa, nós vamos com a programação.”, continua discursando.

Faustão lança o filho como apresentador em sua estreia na Band

Faustão estreia na Band no primeiro minuto de 2022 2
Filho do Faustão estreia ao lado do pai (Foto: Reprodução/ Twitter @adrieltmarques)

Além da estreia do apresentador, seu filho, João Guilherme Silva também estreou na Band, que para muitos foi a maior surpresa do programa.

João terá a missão de co-apresentador do programa do pai, assim como a ex jornalista global, Anne Lottermann que deixou de apresentar a previsão do tempo no ‘Jornal Nacional’.

Faustão estreia na Band no primeiro minuto de 2022 3
Anne Lottermann foi apresentadora por Faustão na Band (Foto: Reprodução: TV Band

Para apresentação, o Fausto Silva não poupou elogios para Anne dizendo o quanto era competente e aproveitou para dar uma cutucada na antiga emissora. “[A Anne] vai trabalhar mesmo, não é aquele negócio de ‘vai chover'”, alfinetou Fausto Silva.

Sobre o programa ‘Faustão na Band’

A Band definiu os últimos detalhes do programa do Faustão em setembro. Segundo o colunista Flávio Ricco, o formato levará o nome de “Faustão na Band” e será exibido de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45. A estreia está programada para acontecer no dia 17 de janeiro de 2022, no mesmo dia que o Big Brother Brasil vai ao ar.

A intenção da Band é deixar Faustão mais livre para improvisar no palco, mas já circula nos bastidores a possibilidade dele apresentar uma nova versão da “Dança dos Famosos”. O “Dancing With Stars” está sem emissora no momento e estaria em negociação com a nova casa de Fausto Silva.

Após 32 anos, TV Globo anunciou a saída de Faustão 

Faustão sairia da Globo apenas em dezembro de 2021. A informação foi confirmada em abril, após ele assinar contrato de cinco anos com a Band para voltar à emissora onde alcançou reconhecimento nacional. Porém, uma infecção urinária em junho, no entanto, fez o artista ficar internado e acabou mudando os planos da emissora carioca e antecipando a sua saída.

Tiago Leifert acabou substituindo e fez sucesso à frente do ‘Domingão’ em uma curta temporada de domingos, pois quem assumiu de vez a carga horária foi o Luciano Huck. 

Com informações Yahoo Notícias

Deixe uma resposta