Saiba como ficarão as finanças de cada signo em 2022, segundo astrólogas

You are currently viewing Saiba como ficarão as finanças de cada signo em 2022, segundo astrólogas
Saiba como ficarão as finanças de cada signo em 2022, segundo astrólogas 1
Foto: Divulgação Internet

Redação – Para manter as contas em dia, é preciso planejamento e responsabilidade, é claro. Mas o posicionamento dos astros pode exercer influências que tornam essa missão um pouco mais fácil, segundo astrólogas. O EXTRA ouviu essas profissionais sobre as propensões para o Brasil no ano de 2022 e a influência do céu para as condições econômicas das pessoas de cada um dos 12 signos do zodíaco.

— Cada pessoa tem o seu signo solar (que é representado pelo sol e dita o seu signo) e também o mapa astral. E o céu do momento interage com o mapa da pessoa, trazendo mais benefícios ou desafios. Como estamos falando economicamente, prestamos atenção em Júpiter, que fala desses assuntos — explica a astróloga Isabella Cariello, que fez as previsões para cada signo, como você vê abaixo. Mas ela alerta: — Essa é uma previsão geral de acordo com o seu signo solar. Para uma previsão específica, o ideal é observar o posicionamento dos astros de acordo com seu mapa astral, que é o retrato do campo celeste no momento do seu nascimento. Dessa forma, todas as informações serão direcionadas diretamente à você.

Ela diz que o posicionamento de Júpiter também traz revelações para o mundo.

— Existe uma previsão mundial relacionada ao posicionamento do Júpiter, que saiu de aquário e entrou em peixes, o que afeta muito o lado da abundância e da prosperidade. Então a tendência é que agora as coisas se facilitem mundialmente neste sentido, e também em sorte, empatia, conexão e principalmente conexão com o Divino, que são pontos que Júpiter representa.

A astróloga Glória Britho também tem informações sobre como o céu deve influenciar a economia no Brasil: o novo ano trará um desenvolvimento ainda maior do empreendedorismo brasileiro. Se, no ano passado, isso aconteceu sob o grito da necessidade, dessa vez, o movimento será mais consciente.

— A ligação com os contratos formais estão lentamente diminuindo, e existe uma consciência maior na ida para o empreendedorismo do que em 2021 — diz ela.

O tarô, aliás, aponta que a Carta dos Enamorados é a que rege 2022. Isso quer dizer que decisões deverão ser tomadas com base na escolha entre o estagnado e o novo.

— Então, o se jogar de cabeça deverá ser importante neste ano, para quem não está satisfeito com o que foi apresentado a eles. Mas, claro, sempre há riscos — aponta Gloria Britho.

Para quem decidir empreender, a boa notícia é que ela também vê o surgimento de novas linhas de crédito neste sentido.

O comércio digital também vai continuar crescendo, aponta Gloria, mas quem pensar em entrar neste ramo deve ficar atento. Pois, segundo ela, novas regras podem surgir para organizar este modelo de negócio.

As previsões do zodíaco

Áries: É um ano de trabalhar as finanças dos bastidores, administrando o que até então estava bagunçado. Cortando gastos supérfluos e trazendo mais solidez para seus projetos. Os períodos de maio a outubro são interessantes para sua expansão financeira.

Touro: Este é um ano que traz maior desenvolvimento para a sua vida financeira, oportunidades e portas abertas em projetos que podem ser rentáveis pra você! Aproveite o primeiro semestre do ano, pois a época traz florescimento financeiro.

Gêmeos: O ano se apresenta movimentando bem a sua vida financeira, mas também gerando altos e baixos. Mudanças no trabalho podem mexer com as estruturas da sua subsistência, então esteja atento a gastos por impulso! Aproveite o período de maio a outubro para expandir a área.

Câncer: Época de abundância, prosperidade e florescimento. Este ano promete desenvolvimentos benéficos no que diz respeito a sua vida financeira. Expansão e oportunidades batem na sua porta. O primeiro semestre é o mais favorável pra você.

Leão: O ano pode gerar a sensação de que por mais que o dinheiro entre, ele escoa com facilidade. Fique atento aos seus gastos, principalmente com terceiros, empréstimos e dívidas. As coisas melhoram de maio a outubro, então aproveite o período para dar um gás na sua vida financeira.

Virgem: Este é um ano de cabo de guerra com a abundância. Em alguns momentos, você terá a sensação de que se esforça, mas o dinheiro não vem. Esteja atento à novas parcerias e o que elas podem proporcionar de bom pra você, administre e organize melhor sua subsistência. O primeiro semestre se apresenta com um pouco mais de esforço e desafio.

Libra: Este ano é de focar no esforço e trabalho para recompensa financeira. Mesmo que pareça ser desafiador, é hora de colocar empenho no que deseja alcançar. O período de maio a outubro pode trazer algumas surpresas e oposições na área, e não esteja atento.

Escorpião: Ano recheado de abundância pra você, e mesmo que as coisas saiam do trilho, os astros ajudam a recuperar. Esteja atento a novas criações e projetos, invista na criatividade e terá um bom retorno. Aproveite bastante o primeiro semestre do ano.

Sagitário: É um ano com surpresas e situações repentinas na vida financeira, mas que, no final, tendem a se resolver. Se organize para possíveis imprevistos e gastos repentinos. O período de maio a outubro é o mais favorável pra você.

Capricórnio: Você vem passando por uma reestruturação financeira nos últimos tempos e, neste ano, as coisas se aliviam um pouco. Novos projetos e entradas financeiras, mas que ainda pedem boa administração e contenção. O período de maio a outubro pode gerar alguns imprevistos!

Aquário: É um ano de saber direcionar o seu dinheiro. Se souber conter para investir no lugar certo, o panorama é de crescimento. Esteja disposto a abrir mão de gastos supérfluos para atingir ambições maiores. O ano de 2022 abre portas pra você.

Peixes: Surpresas agradáveis. O ano apresenta abundância e expansão pra sua vida, mesmo com inconstância e contratempos, e tudo se resolve com maior facilidade. O primeiro semestre é abundante e fértil pra você.

Com informações Yahoo Notícias

Deixe uma resposta