Wilson Lima anuncia Luiz Castro na Seduc e mais cinco nomes

Wilson Lima anuncia Luiz Castro na Seduc e mais cinco nomes

O governador eleito, Wilson Lima, anunciou neste fim de semana o deputado estadual Luiz Castro como Secretário de Educação (Seduc) a partir de 1o de janeiro de 2019. Luiz Castro é um dos seis nomes confirmados pelo governador eleito para integrar a equipe administrativa que assume o governo em 2019.

Os outros nomes definidos por Wilson Lima são: Leandro Benevides (Casa Civil); Carlos Henrique Lima (Infraestrutura); Roselene Medeiros (Turismo); Rodrigo de Sá Barbosa (Detran ) e Jalil Fraxe Campos (Procon ).

Wilson Lima destacou que as escolhas foram, principalmente, por questões técnicas: “Todos os nomes apresentados têm conhecimento das áreas em que atuarão, o que me deixa confortável para assegurar que estamos montando uma equipe capaz de grandes realizações”, afirmou

O governador eleito afirmou ainda que está participando de reuniões diárias com candidatos aos cargos ainda disponíveis. “Temos dialogado, visto diagnósticos e tratado de projetos. Chegaremos em janeiro com um cronograma a ser executados”, disse.

Wilson ainda anunciará mais alguns nomes da antes da diplomação que acontece na próxima segunda-feira (17).

Texto: Paulo Henrique Caminha

 

 

Deixe uma resposta