
Redação – Mais uma novidade no caso envolvendo uma denúncia de estupro cometida por Daniel Alves em uma boate de Barcelona foi revelada pelo jornal catalão Ara. Na publicação do último domingo, o veículo relata que imagens claras mostram uma conversa entre a vítima e uma amiga, em que a jovem que acusa o jogador de violência sexual afirma: “Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê.”
Esse novo indício corrobora a narrativa da jovem, que contou em depoimento que não sabia que a porta indicada pelo lateral levava para um banheiro, local onde o estupro aconteceu. A história foi contada pela mulher na madrugada do dia 30 de dezembro, quando ocorreu o caso e ela foi levada para ser atendida em um hospital especializado em crimes de violência sexual.
Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro em Barcelona, e a juíza do caso já afirmou que acredita haver “indícios suficientes” de que houve um estupro. Entre as provas que pesam contra o jogador, há o resultado de um teste de DNA que comprova sêmen do atleta na roupa da vítima, além de impressões digitais no banheiro do local. O lateral também já contou quatro versões diferentes dos eventos que aconteceram na noite, enquanto a vítima manteve a mesma versão dos acontecimentos.
Com informações do site Extra