Xuxa se torna sócia de fast-food vegano: ‘tem sabor e não tem a energia da morte’

You are currently viewing Xuxa se torna sócia de fast-food vegano: ‘tem sabor e não tem a energia da morte’
Reprodução/Instagram

Redação – Xuxa Meneghel agarrou de vez seu lado empresária. A apresentadora acaba de se tornar sócia da Bloom, marca de fast-food vegano. A apresentadora se uniu ao empresário Paulo Morais, da maior rede de franquias de depilação a laser do mundo, a Espaçolaser, para investirem juntos na Bloom, que agora recebe o nome de Xbloom. Vale dizer que Xuxa e Junno Andrade, adquiriram juntos uma participação de 6% da empresa.

Xuxa pretende compartilhar com todos a importância do veganismo. Ela quer incentivar a população a reduzir o consumo de produtos de origem animal.

“Há mais ou menos quatro anos, eu estava buscando algo que eu pudesse juntar com meu nome e minha imagem e que fosse bom. A Xbloom é zero carbono e incentiva as pessoas a se cuidarem, além de fazer bem para o meio ambiente”, explicou Xuxa em conversa com OFuxico.

 “Os produtos têm sabor e não tem a energia da morte, a energia do sofrimento de um animal. Eu acredito muito neste empreendimento”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

Responsabilidade Social

Com uma proposta bem mais ampla do que as demais na área da alimentação, a Bloom, que agora passa a se chamar XBloom, também tem como foco a responsabilidade junto ao meio ambiente. Xuxa também falou sobre isso:  “Essa empresa tem a ideia de que as pessoas precisam não só se cuidar, mas fazer bem pro ambiente, fazer bem pra todo mundo, não só pra você quando você se alimenta. Eles tem uma coisa que eu acredito muito. Você não só se alimenta com proteína, o suco tem vitamina, tem muitas coisas assim sabe?”.

Responsabilidade Social

Com uma proposta bem mais ampla do que as demais na área da alimentação, a Bloom, que agora passa a se chamar XBloom, também tem como foco a responsabilidade junto ao meio ambiente. Xuxa também falou sobre isso:  “Essa empresa tem a ideia de que as pessoas precisam não só se cuidar, mas fazer bem pro ambiente, fazer bem pra todo mundo, não só pra você quando você se alimenta. Eles tem uma coisa que eu acredito muito. Você não só se alimenta com proteína, o suco tem vitamina, tem muitas coisas assim sabe?”.

Para todo Brasil

Recentemente, a rede de fast-food fechou negócio com seis franqueados, localizados em São Paulo, Ceará e Rio Grande do Sul, assim como em Brasília. A visão de longo prazo da Bloom envolve estender a rede para 350 unidades até 2026 e, dessa forma, chegar a mais de 500 unidades até 2028. Para se tornar um franqueado, o investimento estimado fica em torno de R$ 200 mil a R$ 300 mil, proporcionando uma margem líquida de lucro entre 10% e 14%. A projeção abrange a formação de aproximadamente 90% da rede por meio de franquias, com o restante composto por lojas próprias. Além disso, a Bloom pretende finalizar o ano de 2023, com 10 a 15 franquias.

Com informações do site O Fuxico

Deixe uma resposta