Alguns anos atrás os telespectadores de A Praça É Nossa, do SBT, que é comandada pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, levaram um grande susto ao descobrirem que o humorista Batoré, que já estava há tantos anos trabalhando na emissora tinha sido demitido, mas os admiradores do programa ficaram ainda mais surpresos ao descobrirem que os dois que eram tão amigos, ficaram anos sem ao menos se falar. Segundo Batoré, que há algum tempo resolveu falar sobre tudo isso, ele não questionou a decisão do apresentador por não interceder por ele.
Batoré falou sobre a sua tão famosa demissão em 2003 de A Praça É Nossa no programa da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez. O ex-humorista do SBT, fez questão de falar toda a verdade e ainda ressaltou o fato de que foi o próprio Carlos Alberto de Nóbrega quem colocou o nome dele na lista de demissão.
“Foi ele que colocou meu nome na lista. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia”, desabafou. Após ficar alguns anos sem aparecer na televisão o humorista foi convidado pela Globo, para participar de Velho Chico, em 2016.