Oito estabelecimentos são fechados por descumprir decreto em Manaus

Oito estabelecimentos são fechados por descumprir decreto em Manaus
Estabelecimentos são fechados em Manaus por descumprirem decreto — Foto: Divulgação

Oito estabelecimentos que estavam descumprindo o decreto que estabelece medidas de restrição foram fechados em Manaus no fim de semana. Equipes coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) fiscalizaram 43 estabelecimentos, entre bares, quadras esportivas, postos de gasolina e lanchonetes, entre a noite de sexta-feira (12) e a madrugada desta segunda-feira (15).

Na sexta-feira, seis locais foram fechados nas zonas leste e norte da capital após serem identificados descumprindo o decreto. No bairro Gilberto Mestrinho, uma aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas em frente a um mercadinho foi dispersada.

No sábado (13), um bar localizado no bairro São Raimundo, zona oeste da cidade, foi fechado por descumprimento do decreto e autuado pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) por não possuir licença sanitária. Um bingo irregular também foi fechado.

No domingo (14), um bar localizado no Parque das Laranjeiras, zona centro-sul, foi fechado e autuado pelo Procon-AM.

A fiscalização acontece todos os finais de semana com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais, verificando se o decreto governamental está sendo cumprido.

————

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta