
Manaus/AM – A polícia localizou, na terça-feira (27), um homem de 35 anos, que não teve revelado, e cumpriu um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. O homem fugiu para Barcelos, no Amazonas, após cometer o crime em 2022 no Ceará.
De acordo com o delegado Marcos Antônio Ramos, da 75ª DIP, o mandado foi expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Tauá, no estado do Ceará, e o indivíduo estava foragido desde fevereiro de 2022.
“A Polícia Civil do Ceará tomou conhecimento de que o homem estaria no município e acionou a equipe policial da 75ª DIP para que o mandado em nome dele fosse cumprido. Então, em conjunto com a GCM, conseguimos localizá-lo e efetuar a sua prisão no bairro São Sebastião”, falou o delegado.
Segundo o delegado, as investigações da Polícia Civil do Ceará iniciaram em fevereiro de 2022, quando a vítima denunciou o autor e relatou que era abusada sexualmente por ele desde os 6 anos. O homem responderá por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.
Com informações do Portal do Holanda