
Redação – O advogado e empresário Enzo Gorentzvaig, conhecido nos círculos da elite paulistana, acusa o escritório Luc Advogados de suposta má-fé em processos. Segundo ele, o escritório teria atuado representando mais de uma parte na mesma ação judicial, sem o conhecimento dos envolvidos, cobrado honorários considerados abusivos e o excluído do recebimento de valores previstos em um contrato de R$15 milhões, no qual atuou como intermediário.
Em vídeo obtido com exclusividade pelo portal LeoDias, Enzo aparece exaltado, deixando uma reunião aos gritos e afirmando que o local estaria “cheio de bandidos”.
De acordo com o empresário – que trabalha na área de “litigation finance”, um tipo de financiamento de disputas judiciais – responsável por processos envolvendo herança e sucessão, como o inventário das Casas Bahia, ele contratou o escritório para atuar em uma ação e realizou pagamentos considerados exorbitantes a título de honorários.
Com informações do portal Leo Dias