
Redação – Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois ônibus e duas motos, na noite de terça-feira (16), em Manaus. A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Leonardo Malcher, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul da cidade.
Testemunhas contaram que o primeiro ônibus bateu em uma moto que circulava pela área. O condutor levava uma mulher na garupa, e os dois caíram com o impacto.
Logo em seguida, outro ônibus atingiu uma segunda motocicleta que passava pelo cruzamento. O motociclista, que estava sozinho, também ficou ferido e caído na pista.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os feridos. O estado de saúde deles não foi divulgado.
As causas da colisão ainda estão sob investigação.
Fonte: G1 Globo
