
Embarcação de Bruno Pereira e Dom Phillips é encontrada no Amazonas
Lancha estava a cerca de 20 metros de profundidade com sacos de areia para não flutuar.
Lancha estava a cerca de 20 metros de profundidade com sacos de areia para não flutuar.
Vídeos registraram o momento do resgate. Três crianças tiveram que ser encaminhadas para unidade de saúde do município.
Os entorpecentes foram apreendidos e os quatro homens, com identidade não revelada, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
O cidadão foi autuado em flagrante e conduzido a Delegacia Especializada em Meio Ambiente (DEMA) para os procedimentos legais.
Proprietário do barco foi preso. Pescado será doado para comunidades ribeirinhas. Por correr risco de extinção, pirarucu tem pesca proibida durante todo o ano.
Ainda de acordo com a família, o corpo da mulher foi encontrado na quinta-feira (22), no porão de uma embarcação que estava naufragada. Ela tinha os dedos cortados e duas perfurações de faca, sendo uma nas costas e uma no coração.
Barco em que criança estava com outros adultos virou com as ondas provocadas por uma embarcação maior. Uma equipe da Marinha faz buscas.
Segundo a polícia, barco estava nas proximidades da Comunidade Caititu, divisa entre os municípios de Carauari e Juruá (a 674 quilômetros da capital).
MANAUS – Substâncias anti-incrustantes, presentes nas tintas aplicadas em cascos de embarcações podem causar intoxicações em peixes na Amazônia. A conclusão é de pesquisas realizadas pelo…
Uma pessoa morreu e outra está desaparecida após o naufrágio de uma embarcação de pequeno porte nas proximidades do Porto da Hermasa, no município de Itacoatiara…
Um dos seis desaparecidos no naufrágio que aconteceu no Rio Juruá, no interior do Amazonas, foi resgatado com vida nesta sexta-feira (21). Segundo a prefeitura de…
Um homem de 33 anos, uma das 18 vítimas da explosão de barco em Cruzeiro do Sul, no Acre, morreu na manhã deste sábado (15)…