Bebê desaparece após naufrágio de embarcação em Manaus

Bebê desaparece após naufrágio de embarcação em Manaus
Menina desaparece após naufrágio em Manaus — Foto: Reprodução

Uma embarcação de pequeno porte naufragou no Lago do Mariano, região do bairro Tarumã Açu, em Manaus, neste domingo (25). Uma bebê de nove meses está desaparecida.

Além da criança, outros adultos estavam no barco, entre eles, a mãe da menina. Segundo relatos, eles estavam no barco e afundaram com as ondas provocadas por uma embarcação maior, que teria passado próximo. Os adultos foram resgatados, mas a criança desapareceu.

Uma equipe da Marinha faz buscas no local. Em nota, a Marinha também informou que vai instaurar um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis pelo naufrágio.

Interior do Amazonas

No rio Japurá, um soldado do Exército está desaparecido desde o naufrágio de uma lancha no sábado (24). De acordo com o comando do 8º Batalhão de Infantaria, o soldado Jerry da Rocha do Nascimento, de 22 anos, desapareceu durante uma patrulha fluvial, próximo ao pelotão de Vila Bittencourt, na fronteira com a cidade colombiana de La Pedrera.

Equipes de resgate fazem buscas no local para tentar encontrá-lo. Outros militares que também estavam na embarcação conseguiram se salvar. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Em São Paulo de Olivença, o vigia de uma balsa caiu no rio Solimões e está desaparecido.


Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta